[Entrevistando] Deadpool

Chimichangas e violência é com o Deadpool! Mas sempre foi assim?

Para saber mais sobre esse anti-herói nada convencional, o convidamos para o novo Entrevistando! Esperem problemas pois todos sabem que ele não bate muito bem da cabeça.

Vamos para as perguntas?

SIMMMMMMMMM!!!! Show time!

Essa pergunta não era direcionada a você, Deadpool!

Não? Como você pode estar ME entrevistando se a pergunta não é direcionada a mim?

Somente a primeira pergunta não era para você! Deixando isso de lado, estou muito contente com sua presença aqui. Principalmente depois do filme.

Posso te dar um autografo, sem problemas! Não recomendo uma selfie, não vai poder pendurar em qualquer lugar.. Eu também estou animado de estar aqui, adoro ter contato com meus fãs! Mesmo não entendendo por que tenho fãs, vocês não deviam gostar só de mocinhos?

Pelo contrário! Você pode ver que em quase todas as franquias os personagens mais amados, são os anti-heróis. Em Star Wars por exemplo, todos amam Han Solo.

Mas como não ama-lo? Charmoso, inteligente, aventureiro….Parece até alguém que conheço! Tirando o fato que ele não mata por que gosta. É…verdade, vocês preferem os malvados!! Devem ter adorado meu filme, esta cheio desses!!!

HaHaHa! A respeito disso, você não acha que você devia ter deixado o Francis vivo?

Primeiro – Eu disse que está cheio de malvados charmosos assim como eu. Isso não se aplica a aquele lixo sadista.

Segundo – Se eu te torturar e te deformar agora, você vai querer me deixar vivo depois? Podemos testar?

Sem falar que todos nós sabemos o que acontece com vilões que vão para a cadeia, não? Preciso citar alguns? Cof Coringa Cof Lex Cof Loki!! Desculpe deu uma tosse aqui.

Isso é bem verdade! Mas precisamos acreditar no melhor das pessoas, não é mesmo?

Hmm!! Não, não precisamos! O mundo é uma grande bola de lixo e nós que o criamos! Você seria um ótimo amigo do Superman e do Capitão America, eles também acreditam nessas baboseiras.

Mudando um pouco o foco, onde foi que você aprendeu a lutar desse jeito?

Ahhhh!! Essa é um história muito boa! Tudo começou quando eu tinha apenas 8 meses de vida. Minha mãe tinha sido raptada por piratas e um mestre de ninjutsu alemão impressionado com minhas habilidades de luta natas, me acolheu e me tornou seu aprendiz. Ele achou Jamón um nome ruim para um samurai, então me nomeou de Shinta. Passei anos treinando nos mais altos picos do Himalaia de modo a controlar melhor meu cosmo e finalmente inverter o fluxo da cachoeira. Foi após isso que ganhei essa roupa sensacional! E foi aih que …

Melhor deixarmos para um outro dia a história completa. Uma coisa que muitos gostariam de saber é por que acima de tudo que você poderia ter medo, você tem medo de vacas?

Você ta brincando não é? Vacas são assustadoras, como VOCÊ não tem medo? Já viu como elas te olham? Deus!!!! Não me faça pensar nisso, terei que matar alguém só para passar a sensação.

OK OK! Me desculpe! Que tal falarmos da vez que você teve a aparência do Tom Cruise?

Eu ainda não entendo por que aquele cretino do Loki fez isso. Quando você finalmente se aceita vem um deus fajuto (PS: Hulk sou seu fã – #HulkmandoBem) e te da a aparência do Tom Cruise, o que você faz? Se ao menos fosse a aparência do Ryan Reynolds ou do Hugh Jackman, que são homens realmente bonitos. Para parecer com o Tom Cruise, me deixava com minha cara mesmo. 

Muitos dizem que seu fator de cura é melhor que o do Wolverine, isso é verdade?

Em toda família que decide ter dois filhos o destino gira uma moeda e da a cada um uma coisa. Uma recebe beleza e o outro cérebro, no meu caso não é diferente. Wolverine recebeu a beleza e eu o super mega awesome power! Eu também sou poliglota, falo; Inglês, Espanhol, Alemão, Japonês e Russo. Então como eu disse..um recebe beleza e outro cérebro.

Não falamos de sua amizade com o homem-aranha. Será que ele vai aparecer no filme da Guerra Civil?

Spidyyy!!! Amo aquele cara..Você sabia que a primeira vez que ele me viu, eu disse que eu era ele no futuro? O pobre chorou por um mês! HAHAHAHAHA!!!

Vai sim, pelo menos ele espera e foi o que Nick disse para ele. O sonho do pobre é ser um Vingador, já falei pra ele mil vezes ser um mercenário assim como eu. Muito mais divertido!!!

E isso é tudo! Deadpool tem alguns assassinos para matar. Muito Obrigado por sua presença aqui, espero que volte mais vezes!

Com certeza irei! Só chamar e se eu tiver na região dou um pulo. Me faz um favor, não convida o Cable para cá não! Ele é meio louco e fala demais.

HahaHa! Ok! Gostaria de deixar um recado final?

Comam Chimichangas..Muitas Chimichangas e sempre escovem os dentes! Somente dessa forma é que lindos sonhos com unicórnios surgem. Tchau!!

ehbomsaber_deadpool2

Iae? O que acharam? Qual outro famoso vocês gostariam que fosse entrevistado aqui?

Novamente gostaríamos de convida-los a conhecer o Nihonjin Estúdio responsável por essas lindas artes. Vocês podem acompanhar o trabalho deles através da fã page aqui.

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *