24º Bienal do Livro – O que aconteceu?

A Bienal do Livro dispensa apresentações. Todo ano, as maiores editoras expõe todos seus produtos e nos maravilha com bons preços e lindos livros.

Essa foi a 24º edição do evento em São Paulo e com certeza, não será o último. Para quem não sabe, o evento acontece todo ano em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Esta edição começou no dia 26/08 no Anhembi Expo Center na Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana e terminará dia 04/09. Esta em funcionamento todos os dias das 09 as 22 horas.

Não é necessário ressaltar o quão importante são eventos como esse, tanto para as editoras, como para os leitores e aspirantes de escritores. Sem falar na acessibilidade. Não é toda cidade que possui uma boa livraria e ainda existem muitas pessoas que não se dão bem com compras on-line. São em eventos como esse que as mesmas podem encontrar todos os livros que precisavam.

Uma coisa muito legal da Bienal é o lançamento de novos autores. Existem diversos stands de editoras menores com ótimos conteúdos, não deixem de conferir.

Além dos diversos livros todos arrumadinhos esperando por você, a feira possuí diversas outras atrações. Entrevistas, palestras, desafios, autógrafos, apresentações, Pokéstops, você decide. No site oficial é possível conferir todos os detalhes de cada uma dessas atividades (menos do Pokéstop, esse se tiver com Lure, renova a cada 4 minutos).

Todas as editoras e expositores estão dando descontos significativos (de 10% a 50%). A Martins Fontes está vendendo os livros da saga The Witcher por R$22,45. Pergunte antes de ir ao caixa e pesquise, o mesmo livro pode ser encontrado por diferentes preços nos stands.

Querem ver um pouco da feira? Confiram que coisas lindas encontramos por lá:

 

Gostaram? Vão visitar a feira também? Que livro esperam encontrar?

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Um comentário sobre “24º Bienal do Livro – O que aconteceu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *