Como foi Capitão America – Guerra Civil? – Sem Spoiler!

O que acontece quando o governo tenta controlar super heróis ou super humanos? Capitão America – A Guerra Civil vai mostrar exatamente isso da forma mais espetacular possível!

O 1° trailer nos guiou a acreditar que o filme seria uma simples briga entre o Capitão America e o Homem de Ferro, mas não é disso que o filme trata. Conforme vimos nos filmes anteriores, os problemas que os Vingadores resolvem deixam as coisas nada organizadas. Por mais que no final de cada filme tudo é resolvido, diversos inocentes são mortos e é exatamente isso que vai impulsionar o conflito no filme.

Diferente do que foi a Guerra Civil nos quadrinhos, a proposta do filme é limitar a liberdade de ação dos Vingadores fazendo-os responder para um conselho da ONU, constituído de vários países. Ou seja, o filme tratou mais a questão de quem coordenaria os Vingadores do que a exposição de suas identidades secretas. Isso de modo algum impactou a qualidade ou a importância do filme ao universo cinematográfico. É muito possível que os acontecimentos do quadrinhos ainda sejam usados em futuros filmes, já que cada vez mais personagens são adicionados à trama e corre uma lenda da Marvel estar comprando os direitos dos X-Mens, personagens que tem forte importância nesses acontecimentos.

Todos os personagens foram bem trabalhados de modo que entendemos as razões pela qual estavam em um lado específico. E houveram muitas surpresas bem bacanas, uma delas obviamente foi o homem-aranha que estava simplesmente PERFEITO! Tudo que esperávamos ver no filme foi feito. Com muito pouco tempo de tela, ele nos cativa e apresenta com perfeição quem será ele nos futuros filmes. A personalidade, voz, carisma, humor, tudo na medida certa para nenhum fã por defeito.

A trama esta bem amarrada de modo a balancear bem os momentos de diversão e seriedade do filme. Algo típico de todos os filmes da Marvel. Quanto a qual lado esta correto vamos deixar vocês decidirem. Tudo é muito bem esclarecido então não será um problema.

Confiram agora o pequeno vídeo review em um formato diferente dos anteriores já que esse foi feito assim que sai do filme:

Iae, o que acharam? Vão assistir o filme? Se já viram, qual lado apoiam e o que acharam?

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *