Entrevistando R2D2 & C3PO – Star Wars

Sim queridos leitores! Vocês leram certo!

Hoje no Entrevistando, vamos falar com os robôs mais queridos de todo a saga de Star Wars!! Ninguém menos que R2D2 e é claro seu fiel amigo C3PO. Graças ao C3PO todos poderão acompanhar a entrevista, afinal de contas nem todos aqui falam robônes.

Vamos conversar a respeito de diversas coisas, como por exemplo o surgimento de BB-8, o desaparecimento de Luke, a razão de R2 ter hibernado por tanto tempo e etc. Tudo isso na visão desses heróis, é claro. Ficaram curiosos?

Então vamos para as perguntas:

Olá R2D2 e C3PO! Sejam Bem-Vindos! 

Oh! Olá senhor, eu sou C3PO ciborgue de relações humanas e esse aqui é R2D2. Muito prazer!

Bipp trim chh!

Eu sei quem vocês são 3PO! Todos nós conhecemos suas histórias.

Sim é claro! Sempre me esqueço disso!

Chmm zup zooomm.

Como você ousa? Eu me lembro de tudo que já aconteceu. Não se incomode com o R2, ele esta de mal humor desde que despertou de sua hibernação. 

Já que tocou no assunto, o que aconteceu para te por em estado de hibernação R2? Foi uma ordem do Luke? Muitos estão questionando isso.

Trimm zrr fummni, pri pririmmm tsz.

Ele esta dizendo que não, Mestre Luke não o ordenou que entrasse nesse estado. Ele precisou fazer isso para conseguir encontrar o mapa com o caminho para o primeiro templo Jedi.

Isso nós sabemos, mas por que levou tanto tempo?

zoooomm winnn..turu tururinnn zuuu trori!!!

Oh! É claro! Ele disse que teve que processar e organizar todos os dados que copiou da estrela da morte. Não é de se espantar, R2 não pode ser considerado um robô moderno estes dias.

TRUU ZII BRIII ZURRR!!!

R2 olhe esse linguajar!! Eu não estou sucateado, esse braço vermelho é um simbolo de meu heroísmo.

Ficamos sabendo que será publicado um HQ que nos contará sobre esse ato de heroísmo, verdade?

Sim! Eu poderia contar a vocês agora essa incrível aventura, mas acredito que vocês irão preferir conhece-la através do HQ de James Robinson e Tony Harris. O HQ irá se chamar Star Wars Special: C-3PO #1. Me sinto honrado que estes nobres senhores tiveram a vontade de eternizar essa jornada dessa forma.

Biii trii zuzu trummmm.

Não, eu não os obriguei, eles vão fazer por livre espontânea vontade. 

Hahaha! É muito bom ver que vocês continuam se entendendo bem. Aproveitando o momento, qual é a opinião de vocês a respeito do BB-8? Ele conquistou uma legião de fãs esse ano. Como vocês estão lidando com isso?

Oh céus! Eu adoro aquela pequena bola carismática. Eu posso entender claramente por que as pessoas gostaram tanto dele. Diferente das razões para gostarem de meu amigo aqui.

Driii bipp zoumm binnnnn primm uuuulll

R2! Deixando de lado a grosseria, ele diz que tem uma grande amizade por BB-8, principalmente pelo fato dele ter nos ajudado a encontrar o mestre Luke. Também disse que espera fazer muita coisa juntos futuramente.

Ficamos preocupados que vocês poderiam se sentir substituídos com o surgimento dele. Que bom que não é o caso. 

Eu não me importaria de substituir R2 por ele. Ele parece ser um robô muito mais civilizado.

Truu zii biiii urllll tannnnn!

O que? Ele não é covarde como eu? Não sou covarde, somente sei meu lugar nesse universo.

Trimmmm!

3PO, você esta auxiliando princesa Leia desde a destruição da estrela da morte, certo?

Mil perdões mas devo corrigir-lhe, agora ela é conhecida como General Organa. E sim, estou usando minhas diversas habilidades em relações humanas sem falar em minha fluência em 6 milhões de formas de comunicação para auxilia-la desde esse terrível evento. 

Sim claro, General Organa. Quer dizer então que você conheceu Ben Solo antes dele se tornar Kylo Ren?

Oh! Estava preocupado em chegarmos nesse ponto. Sim, eu conheço Ben desde seu nascimento. Ele era um garoto tão gentil! Um pouco nervoso as vezes, mas quem não é, não é mesmo? Ainda não compreendo seus últimos atos. Leia esta devastada. Me pergunto se não deveria se afastar um pouco de tantas responsabilidades. Oh céus! 

Piribri rimmm trii uuuulllll, wuuuu triiii bruuui

Eu sei que ela é extremamente capaz R2, só me preocupo com seu bem estar.

Realmente ninguém aceitou ainda esse fato, nem conseguimos imaginar como ela esta com tudo isso. Vamos mudar os ares e falar um pouco sobre o paradeiro e retorno de Luke.

Trimm zrr uuuuulll fummni, pri pririmmm tsz.

Sim R2, Mestre Luke se exilou naquela ilha por causa de Kylo Ren. Também acredito que tenha sido para buscar conhecimentos perdidos dos primeiros Jedi. 

Piriiri zrrr primmm triiii uuuuuoooo zoooonn

Mais é claro R2, com isso ele poderá treinar novos Jedi para nos ajudar na luta contra a terrível…Primeira Ordem. Ainda não sabemos se ele irá treinar Rey, mas estamos bastante esperançosos.

Nós também! Rey conquistou o coração de todos nós, esperamos realmente que ela se torne uma peça chave na derrota da Primeira Ordem. É por muito pouco que ainda não fomos completamente dominados por eles. 

Bom! Infelizmente esses incríveis heróis precisam ir! Há um universo a ser salvo. Ficamos por aqui no Entrevistando de hoje! Espero que tenham gostado e até mais!

Oh! Sim, até mais senhores! 

Bipp trim uuuulll!

ehbomsaber_etrevistando_R2D2_C3PO

Iae? O que acharam? Qual outro famoso vocês gostariam que fosse entrevistado aqui?

Novamente gostaríamos de convida-los a conhecer o Nihonjin Estúdio responsável por essas lindas artes. Vocês podem acompanhar o trabalho deles através da fã page aqui.

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Um comentário sobre “Entrevistando R2D2 & C3PO – Star Wars

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *