[Eu Quero!] Controle de SNES – 8Bitdo SNES30

O SNES/Super Nintendo ou Nintendinho fez parte da infância de muitos. Quase todo mundo já jogou algum jogo dele ou já viu alguém jogar. Quem não conhece Super Mario Bros? Quem não andou no Yoshi? Nintendo de um modo geral é nostalgia viva.

Com os avanços dos consoles, jogar esses games antigos ficou um pouco difícil. A não ser que você ainda tenha o vídeo game, é necessário uma séries de aparatos para chegar próximo a experiencia.

Imaginem jogar esses mesmo jogos em seu celular ou computador usando o controle do Super Nintendo. Seria muito legal, não é mesmo?

Foi exatamente isso que a empresa 8Bitdo desenvolveu. Poderemos relembrar nossa infância com a facilidade que queríamos através do produto chamado SNES30 Bluetooth Game Controller. O controle funciona tanto em Bluetooth quanto por USB, desse modo ele é compatível com diversos aparelhos (exemplo: Apple TV, Nintendo Wii e etc).

Uma outra vantagem do controle é que ele é razoavelmente pequeno, com 144mm de comprimento por 61mm. Tornando-o portátil além de compatível. Importante citar também que o controle possui uma inteligencia para permitir múltiplos controles conectados a um único celular, dessa forma é possível jogar os jogos de multiplayer.

O controle é vendido por volta de $25,00 (R$87,50 – considerando dólar a 3,50) dependendo da revendedora e vem com o controle, um suporte para celular, um cabo USB e um chaveiro da marca da empresa.

ehbomsaber_SNES_Controle

Infelizmente não há uma revendedora oficial no Brasil, a mais próxima fica no Chile. Portanto temos que contar novamente com sites de importações ou aquela viagem estratégica.

Iae o que acharam? Vão compra-lo? Se encontrarem algum revendedor local, comentem aqui para os leitores possam  comprar também.

5 comentários sobre “[Eu Quero!] Controle de SNES – 8Bitdo SNES30

    1. Interessante. Quanto ficaria o envio do 8Bitdo SNES30? No caso eu preciso efetuar a compra em uma loja como a Amazon e mandaria para vocês certo? E por seguinte enviariam para mim no Brasil certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *