Review Overwatch – Melhores Momentos

Antes de começar a ler, talvez se interesse em saber que você pode ouvir o conteúdo dos posts ao invés de lê-lo. Basta clicar no play na barra de áudio abaixo. O conteúdo de ambos é exatamente o mesmo então use o que melhor lhe atender.  Legal não é mesmo?

Overwatch é o 1º FPS (First-Person Shooter) da empresa Blizzard. Seu lançamento foi dia 24 de maio e de lá até agora (18 de junho) o game já possui mais de 10 milhões de jogadores. Impressionante, não é mesmo?

Mas é justificável? O game é tão bom assim?

Sim! O jogo é incrível! Extremamente divertido, rápido e dinâmico.

Como já mostramos em outros posts, a história por traz do game é muito interessante e a empresa esta a contando de diversas formas diferentes. Além das animações, descrições e vídeos de detalhes, a empresa também esta investindo em quadrinhos digitais focados nas histórias de cada herói. Eles estão completamente em português, então se ficaram interessados acessem clicando AQUI.

Heróis? Como assim?

Diferente de outros FPSs onde o que muda de um jogador para o outro é qual arma o mesmo joga, em Overwatch podemos escolher entre 21 heróis diferentes com suas habilidades, armas e jogabilidade respectivas. Cada herói tem um “counter” direto, ou seja um personagem que derrota a habilidade do outro com maior facilidade.

ehbomsaber_Overwatch_Herois

O jogo esta bem balanceado, o que realmente define a partida é o trabalho em equipe e definição do time. No momento de escolha dos personagens o próprio jogo dá dicas que esta faltando alguma classe ou tipo de herói que pode trazer desvantagem ao time.

Esses 21 heróis são separados em classes. Existem 4 classes: Defensivos, Ofensivos, Tanques e Suporte.

Cada uma possui vantagens e desvantagens portanto um time equilibrado é em tese a melhor opção. Em tese?

Sim, em tese. O game não impede que você forme uma equipe com o mesmo herói o que pode ser uma desvantagem ou não. Dependendo do modo de jogo um time completo de heróis tipo Tanque pode ser muito mais eficaz, além de engraçado.

Um dos heróis chamado Torbjorn tem a habilidade de montar uma torreta (uma metralhadora estática) que ativa assim que o inimigo aparece. Imagine um time com 6 desses onde os mesmos fazer uma linha com 6 dessas torretas? O inimigo ficará bastante irritado mais seria uma cena muito engraçada, não?

Exitem 4 modos de partida diferente, além de um modo especial que possui regras variadas que mudam toda semana (exemplo: todos os jogadores devem usar o herói Soldado 76).

Os outros modos são: Ataque, Escolta, Controle e Ataque/Escolta.

A diferença do último pros primeiros é que o mesmo é constituído de 2 a 3 rounds onde um time começa defendendo e no outro round ataca. O time que vencer 2 rounds é o vencedor. As partidas são muito rápidas, possuem uma média de 5 a 10 minutos. Portanto se você não tem muito tempo para dedicar a game, esse é uma boa pedida.

Para os fãs mais dedicados, muito em breve vão querer mais conteúdo. Não é mesmo? Não se preocupem, a empresa já prometeu novos heróis e modos em futuras expansões. A melhor parte disso é que as mesmas serão totalmente GRATUITAS!!

Uma outra coisa legal do game é que possui um sistema de loot adquirível através de níveis de experiência onde você ganha posturas de vitória diferentes, skins, vozes e sprays para cada herói. Não modifica em nada o gameplay, é só uma customização do herói. Existem algumas bem legais, confiram:

Legais não é mesmo? Votem nos que mais gostaram.

A experiência como um todo é muito boa, então não deixem de conferir. Muitas pessoas que não eram fãs do estilo (FPS) estão adorando o game. Isso fala bastante sobre o mesmo. Para mostrar com mais detalhes a jogabilidade, separamos alguns dos melhores momentos com alguns heróis para vocês.

Iae o que acharam? Vão se juntar aos mais de 10 milhões de jogadores?

Não se esqueçam que uma coisa que É sempre Bom Saber é a sua opinião!

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *