Pokémon GO | Nova mecânica de se obter Candies

Candies, Candies por toda parte!

Com a chegada da 2º geração, doces voltaram a ser uma fonte de problemas e dedicação. Como gerencia-los? Seguro para evoluir um Pokémon com IV alto, ou evoluo um fraco de uma vez?

Além dos novos Pokémon, a nova versão trouxe novidades que nos ajudarão com esses dilemas. Confiram:

Novas Berries

Foram adicionadas 2 novas frutas ou berries após a atualização. Sendo elas:

Pinap Berry

A Pinap Berry é a mais relevante e importante das berries atuais. Através dela você pode ganhar o dobro de candies ao capturar um Pokémon. Ou seja, ao invés de ganhar 3 doces, você ganhará 6. Contanto que ao transferir o Pokémon ganhamos 1 doce, com o uso da Pinap será possível ganhar 7 doces por captura.

Normalmente um Pokémon com 3 formas de evolução precisa de 125 doces para chegar em sua ultima forma. Usando esse processo, teremos que capturar somente 18 Pokémon. Legal, não é mesmo?

Não se preocupem com o aviso de que foram obtidos somente 5 doces, esta mensagem esta incorreta. Ao entrar na tela do Pokémon é possível ver uma mensagem menor dizendo que foram recebidos 6 doces.

Nanab Berry

A Nanab Berry não afeta os doces diretamente, mas auxilia que os Pokémon fiquem mais calmos para serem capturados e diminuir a chance de fuga dos mesmos. Isso é bastante importante para aqueles Pokémon com taxas absurdamente altas de fuga, tais como Charmander e Abra.

Novas bonificações

Normalmente quando capturamos um Pokémon ganhamos 3 doces e experiência (variada de acordo com a forma que o capturamos). Com a a atualização, ao capturar uma versão evoluída de um Pokémon, ganhamos 5 doces ao invés de 3 doces.

Lembram que não gastávamos Pokébolas em algumas formas evoluídas pois não valia a pena? Agora vale.

Juntando essa informação com a Pinap Berry, fica ainda mais rápido evoluir o Pokémon desejado para sua forma final.

O que acharam? Gostaram do novo sistema? Que Pokémon desejam evoluir o mais rápido possível?

Total Views: 5904 ,
Não deixe de nos seguir e curtir!
0

3 comentários sobre “Pokémon GO | Nova mecânica de se obter Candies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *