Pokémon GO | Melhores horários para capturar Pokémon!

Para se tornar um caçador profissional, você precisa conhecer sua preza, seus hábitos, alimentação, rotina e vontades. Para caçar Pokémon pelo visto não é muito diferente.

O site Go Hub compilou uma tabela com os horários mais prováveis que um certo tipo de Pokémon aparece com maior frequência. Obviamente, não quer dizer que nesse horário só aparecerão esses Pokémon ou que o lugar não interfira. Mas é uma boa dica para quando estamos procurando um Pokémon específico.

OK, mas essas dados são confiáveis?

A tabela foi gerada através de dados estatísticos coletados pelo site Poke Radar. Esse site possui um algorítimo que prevê a localização de cada Pokémon por todo o mundo. Após 1 semana de coleta, com mais de 100 milhões de dados, foram calculados a chance de aparição (%), a média de aparição a cada 10.000 e identificado a hora na qual o mesmo mais aparecia.

Fiquem tranquilos que não importa qual Time Zone você esta, os horários são os mesmos.

Tabela de taxa aparição do Pokemon GO

Como podem ver para capturar os tão desejados Dragonite e Snorlax, precisamos estar em lugares estratégicos a partir das 23:00. Não é de se espantar que o trio fantasma (Gastly, Haunter, Gengar) aparece mais durante a madrugada também.

O que acharam? A tabela faz sentido com a experiência que já tiveram?

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *