Menos episódios em Game of Thrones?

Game of Thrones é atualmente a maior série de TV tanto em produção quanto em audiência. Todo domingo os fãs do show prendem a respiração a partir das 22:00 para ver o que acontecerá em seguida, ou qual de seus personagens favoritos irão morrer.

Após longas esperas, todo ano recebemos 10 episódios de intensa emoção por temporada. Porém ao que tudo indica, isso não será verdade para as próximas temporadas (7° e 8°).

Em diversas entrevistas os produtores da série David Benioff e D. B. Weiss, indicaram o quão difícil é gravar 10 episódios além de terem inicialmente projetado o show para ter algo em torno de 73 horas. Para que isso seja verdade, eles teriam que fazer somente mais 13 episódios, de modo que ficariam 7 para a 7° temporada e míseros 6 para a 8°.  Porém na época isso foi  considerado conversa de corredor.

O assunto veio a tona novamente quando o diretor Jack Bender (Diretor do episódio Hold The Door) em uma entrevista para a revista Vanity Fair disse que não sabia se iria participar da próxima temporada, já que a mesma só teria  7 episódios e a HBO tinha diversos outros diretores “padrões”.

Tyrion-NOT-a-Lannister-tyrion-azor-ahai

Essa informação ainda não esta confirmada e como Tyrion Lannister tanto diz; palavras são vento. Muito provavelmente isso será definido quando eles iniciarem as gravações da próxima temporada. Vamos torcer pelo melhor!

De qualquer forma, se considerarmos os eventos até o momento da série, não é difícil ver como todas as historias separadas irão convergir. As grandes peças para a luta final contra os White Walkers estão parcialmente definidas, a não ser que novos elementos sejam adicionados até o fim da 6º temporada. Assim como fizeram com o Cold Hands e o Black Fish.

Mesmo parecendo triste o término da série, é importante lembrar que o universo de Game of Thrones é gigantesco. Se a HBO quiser ela pode explorar todo a historia que vem antes dos acontecimentos da série, além de spin-offs de personagens específicos. As opções são imensas.

Iae o que acham dessa decisão? Acreditam que eles conseguiram fechar a historia com somente 13 episódios adicionais? Vão sobreviver ficar sem Game of Thrones aos domingos?

 

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *