Trailer – Deadpool

Finalmente foi lançado o trailer oficial do tão esperado filme de Deadpool ! Com data de lançamento para Fevereiro de 2016!

Se você não o conhece, Deadpool é um dos mais divertidos anti-heróis do mundo Marvel. O personagem atravessa a quarta barreira, ou seja ele sabe que ele é um personagem de quadrinhos e que o estamos lendo, assim como quem é seu criador. Sabendo disso, imaginem que épico será a cena em que Stan Lee aparece e o personagem o reconhece?

Além disso Deadpool é imortal assim como Wolverine, ele também possui o poder de regeneração. Porém esse poder foi dado a ele pelo projeto Arma-X (Mesmo projeto que cobre os ossos do Wolverine de Adamantium).

O personagem é extremamente tagarela, de modo que é também conhecido como o Mercenário com uma Boca (Já que nunca a mantém fechada) e devido a sua infância, ele é um pouco psicótico. Após receber sua habilidade de regeneração, essa psicose aumenta tornando-o ainda mais lunático e extremamente imprevisível. Características importantíssimas para um mercenário.

ehbomsaber_deadpool2

Mesmo se regenerando em velocidade super humana, no momento que ele recebeu essas habilidades Wade foi diagnosticado com câncer, por essa razão as células cancerígenas também se multiplicam em uma velocidade altíssima, dando a ele uma aparência grotesca.

Com isso já conseguimos ter uma ideia de quão excelente esse filme pode ser.

Mesmo sabendo disso tudo, ainda não apaixonou? Confira o trailer:

 

 

Acreditam agora? O que acharam?

Encontro vocês na pré-estreia com algumas chimichangas (comida favorita do Deadpool)?

 

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

3 comentários sobre “Trailer – Deadpool

  1. Sensacional, ele é um personagem engraçadíssimo em seu humor afro-descendente. Já ouvi falar que esse poder acelerado de regeneração seria por causa de uma maldição de nunca morrer e não criado no laboratório. Já ouviu falar sobre isso?

    Bem, muitas vezes a história dos quadrinhos e nos filmes ficam diferentes, nesse caso ainda não pesquisei. Ficou bom o seu post. Vlw!

    Chateado por não ter sido legendado, vou melhorar meu inglês…

    At.te, Mario Coelho | http://www.bodyawakening.com.br

    1. Pois é Mario, infelizmente ainda não disponibilizaram o trailer legendado. Estamos trabalhando em um forma de fazermos por aqui mesmo. Mas fique tranquilo que assim que estiver disponível vamos atualizar o link aqui!
      Nunca ouvi falar que fosse o efeito de uma maldição, em vários quadrinhos ele sempre agradece o Wolverine pela regeneração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *