Trailer – Warcraft O Filme

SIM! O trailer de Warcraft o filme foi lançado!

Além de mostrar o trailer vamos explicar um pouco sobre a possível trama do filme e dos personagens. Conforme já havíamos falado no primeiro post do assunto (você pode ver aqui), a trama do filme será baseada nos acontecimentos do primeiro jogo da franquia. O jogo foi lançado em 1994 com a mecânica clássica dos jogos de estratégia em tempo real. Você gosta de Clash of Clans e variados? Saiba que foi desse jogo que eles nasceram. Assim como no jogo, o filme contará os acontecimentos da 1° Grande Guerra entre orcs e humanos.

Para aqueles que não conhecem nada sobre esse mundo, orcs não são uma raça existente no mundo de Azeroth (nome do mundo de Warcraft) algo bem diferente de outras fantasias medievais, não é mesmo? Como sabemos, orcs sempre são retratados como uma raça de guerreiros e conquistadores e em Warcraft isso não é diferente. Por essa razão, eles desenvolvem um portal que os permite invadir Azeroth e assim a 1º Guerra se inicia.

Os orcs de Warcraft são divididos em clãs onde cada possui um líder (em inglês o termo usado é Chieftain – se aplica a um líder de sociedade tribal ou um clã) e cada clã possui características distintas. Alguns são mais sábios, outros mais guerreiros e etc. O grande problema para os humanos é que para invadir Azeroth, todos os clãs se unem em uma única força que depois passamos a conhece-los como a Horda (E é por essa razão meus queridos amigos, que ouvimos tantos gritos lindos em tudo quanto é evento da cultura pop dizendo: For The Horde!).

ehbomsaber_horde

Blackhand (representado por Clancy Brown) é o orc escolhido para ser o líder da horda e obviamente a invasão. A principal razão dessa escolha é a forte influencia que Gul’dan (Daniel Wu) tem sobre os clãs por ser o único feiticeiro (warlock) entre os orcs. Devido a essa característica tribal que os orcs possuem, sua ligação com a magia é através dos elementos da natureza, tornando-os assim Shamans. O segundo no comando da horda é Orgrim Doomhammer (Toby Kebbel) e caso tenham jogado Warcraft 3 – O reino do Caos/O trono congelado vão lembrar que Thrall, um dos personagens mais icônicos de WoW ganhou sua armadura e martelo de guerra de Orgrim, então da pra ter uma ideia da importância do cara, não é?

Outro orc que terá um papel muito importante na história é Durotan (Toby Kebbel). Durotan é o líder do clã Frostbite (Aquele lobo gigante que vimos no teaser e agora no trailer é o amiguinho de estimação dele, já sacou por que o nome do clã é Frostbite?) e foi o único contra invasão de Azeroth. O futuro dos orcs está fortemente ligado a ele e a essa decisão.

ehbomsaber_alianca

Em contra partida, do lado dos humanos temos Anduin Lothar (Travis Fimmel) que é nada mais nada menos que o líder da ordem de cavaleiros elite de Stormwind (nome da cidade inicialmente ataca durante a 1° guerra). Além disso, Anduin é amigo de infância do Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper) e Medivh (Ben Foster). Medivh é um mago muito poderoso que vive isolado em sua torre e devido a uma exigência da ordem dos magos (A magia é estudada e controlado por uma ordem de magos) ele recebe um aprendiz. Esse aprendiz chamado Khadgar (Ben Schnetzer) descobre que ele vem trocando informações com uma meio orc que possui muitas semelhanças com os humanos chamada Garona (Paula Patton). Ela passa a ser uma emissária entre os humanos e os orcs. Esses três personagens são muito importantes para a trama do filme.

 

Total Views: 7437 ,
Não deixe de nos seguir e curtir!
0

4 comentários sobre “Trailer – Warcraft O Filme

  1. oi Artur 🙂
    Primeiro respondendo a sua pergunta, eu “tiro” os ilustradores normalmente do Devian Art ou do Inspire First 🙂
    Sobre o post, nunca joguei WC mas o trailler parece bem divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *