Animation Test – Popeye

Juntamente com Disney Animation, Genndy Tartakovsky o diretor de Hotel Transilvânia esta produzindo uma animação do aclamado desenho dos anos 30s – Popeye!

Caso você não o conheça, Popeye foi inicialmente lançado como um quadrinhos de jornal (tirinhas) e depois como desenho para a TV. O desenho conta a história de um marinheiro um pouco mal educado que possui uma capacidade curiosa de se livrar ou resolver situações adversas, além de ter uma força descomunal quando come espinafre. A maioria das crianças dos anos 90 ouviram de seus pais que deveriam comer espinafre para ficar igual ao Popeye.

Bluto Olive Oyl and Popeye...A15BWT Bluto Olive Oyl and Popeye

Na maioria dos episódios Popeye precisa salvar o amor de sua vida, Olivia (Na versão brasileira ela se chamava Olivia Palito) de Brutos um outro marinheiro que também é apaixonado por ela e acredita que a força poderá ficar com ela. É uma história simples, mas bastante divertida! Uma animação bem feita desses personagens ficaria muito legal nas telonas!

Para demonstrar como seria, o diretor publicou o que ele chama de um Animation Test, pois não é “oficial” então não se pode chamá-lo de trailer. Infelizmente não foi lançado uma versão dublado ou legendada, mas como não há muitas falas é possível entender o contexto, confiram:

Iae o que acharam? É o Popeye que vocês se lembram de sua infância?

Se não o conheciam, ficaram curiosos com o vídeo?

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *