Assassin’s Creed Syndicate – O que esperar

Dia 12 de maio, Ubisoft anunciou o mais novo game da franquia Assassin’s Creed. Iremos conhecer mais um capítulo do conflito eterno entre assassinos e templários que se passará em 1868, Londres no inicio da revolução industrial. Confiram o trailer:

Como sempre, o trailer da uma vontade e ansiedade enorme para por as mãos o mais rápido possível no jogo. Não acha?

Se você curtiu tanto quanto eu a música do trailer, escute novamente:

Os protagonistas do jogo são Jacob e sua irmã Eve Frye e para terem poder o suficiente para impedir os templários terão que dominar todas as gangues de Londres e construir um exército. Assim como em AC Brotherhood (Irmandade), Londres será dividida por áreas dominadas por diferentes gangues e caberá ao assassino retirá-las do controle dos templários.

Diferente dos anteriores, a época não permite que o protagonista caminhe discriminadamente com espadas, bestas e etc. Por essa razão o sistema de batalha desse jogo será bem diferente do que conhecemos. Jacob usará um Kukri (faca típica da época) ao invés de uma espada e um revolver no lugar da besta ou arco e flechas, sem falar que poderemos usar o ambiente para assassinar os inimigos. A mecânica esta bem mais rápida, bem mais focada na luta corpo a corpo no que no estilo de luta elegante de espadas. Vão existir diferentes sequências de movimentos de batalha que darão uma dimensão mais interessante ao jogo já que não teremos que ver o mesmo movimento constantemente.

Juntamente com o trailer de lançamento eles publicaram um trailer de gameplay pré-alpha. Nele temos uma ideia das possibilidades do jogo e qualidade, confiram:

É importante citar que nada foi falado sobre a mecânica de multiplayer introduzida em AC Unity, ao que parece a função será removida.

Para mim a historia no mundo “real” é tão importante quanto a do assassino e nos últimos jogos isso ficou a desejar. Depois dos acontecimentos de AC III, praticamente nada de valor foi acrescentado à história. Queremos saber o que a Juno fará! Vamos esperar para ver se nesse será diferente.

Além disso, seria legal se os novos personagens fossem tão importantes para a ordem dos assassinos como Altair e Ezio foram. Com exceção dos dois, todos os precursores não contribuíram para o desenvolvimento da ordem, somente impediram os planos locais dos templários.

Outra detalhe que É Bom Saber para aqueles que gostariam de obter mais detalhes sobre cada assassino e seus feitos é que existem diversas outras mídias sobre AC, como por exemplo: Livros, quadrinhos, curta-metragem/animações e minigames.

O principal para essa maior imersão é a série de livros:

  • Renaissance (Lançado em: November 20, 2009)
  • Brotherhood ou Irmandade (Lançado em:November 25, 2010)
  • The Secret Crusade ou A Cruzada Secreta (Meu Favorito – Lançado em:June 23, 2011)
  • Revelations ou Revelações (Lançado em:November 24, 2011)
  • Forsaken ou Renegado (Lançado em:December 4, 2012)
  • Black Flag ou Bandeira Negra (Lançado em:November 26, 2013)
  • Unity (Lançado em:November 25, 2014)

A maioria dos curtas estão disponíveis no Youtube. Um dos mais legais é o Assassins Creed Embers, que conta um pouco da historia de Ezio assim que envelhece.

Existe um boato que um filme será gravado e o ator Michael Fassbender (Mesmo ator de Magneto em X-man First Class) será o protagonista, ainda é incerto se o filme será sobre Altair ou Ezio. Seria sensacional se fosse verdade, concordam?

O que acharam? Vão jogar?

Para mais informações de AC Syndicate, continue ligado.

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

2 comentários sobre “Assassin’s Creed Syndicate – O que esperar

  1. Artur excelente artigo agora uma informação que não foi muito divulgada e vale a pena lembrar: Jacob e a Evy foram criados pela irmandade, ao contrário do Connor, Edward e Shay que optaram por entrar na irmandade

    1. Opa! Muito bom Sandro! Essa info passou desapercebida e é muito importante pois indica que o personagem entende a ideologia da ordem (É um assassino de verdade) e não simplesmente mais um desconhecido aprendendo sobre o conflito dos assassinos X templários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *