Entrevistando Tony Stark – Trailer Guerra Civil

O tão esperado trailer de Capitão America: Guerra Civil foi lançado a pouco tempo e com ele diversas dúvidas surgiram. Para nós ajudar a entender essas questões convidamos em nosso É Bom Saber! – Talk Show um convidado muito especial!

Vamos entrevistar nada mais, nada menos que Tony Stark (Sim, o Homem de Ferro) e descobrir um pouco mais de detalhes sobre as razões dessa guerra.

Para que saibam conheci o Tony em um evento de cultura pop que teve recentemente, vocês podem ver os detalhes do evento aqui. Todos sabem como ele é quando está em público, então foi bem fácil convencê-lo a participar.

Vamos para as perguntas?

PS: Mesmo aqueles que não falam inglês vão entender a conversa pois o J.A.R.V.I.S está traduzindo em tempo real tudo que falamos. Obrigado J.A.R.V.I.S!

Tony, muito obrigado por arrumar um tempo para essa entrevista! Me sinto lisonjeado!

Que isso Artur, obrigado você por me convidar. Sabe que adoro interagir com meus fãs!

Como fica a defesa de nosso planeta quando você está em eventos como esse?

Pago o Aranha, o Legolas, o Verdinho e o resto para isso. Eu sei que sem a minha magnífica liderança eles ficam meio perdidos, mas o que fazer? O Show não pode parar!

Falando em Homem-Aranha, por que ele não apareceu no trailer? Ele estava em uma missão especial?

Talvez seja novidade para alguns, mas o Homem-Aranha é o estagiário dos Vingadores. Eu sei! Eu sei! Muitos aqui gostam muito dele, mas o garoto ainda tem muito a aprender. Gerou uma certa polêmica o fato dele não aparecer, mas na realidade ele não apareceu por que alguns minutos antes de gravarmos o vídeo pedimos para ele buscar algumas shawarmas. Desde a primeira invasão ficamos viciados naquilo!

Com certeza ele não gostou disso. De qualquer modo, nos fale a razão disso tudo, por que vocês estão brigando entre si?

Não é uma simples briga, vocês já viram que discordamos o tempo todo até mesmo por coisas banais. O Visão sabe muito bem disso! A razão disso tudo é que fizemos uma imensa bagunça impedindo a primeira invasão e derrotando Ultron. A quantidade de heróis que estão surgindo também é bastante alta, portanto o governo iniciou um projeto de registro de super heróis, de modo a ter mais controle sobre nossas habilidades e como elas são usadas. Nosso querido “amigo” dentes perfeitos é contra esse registro e esta causando um alvoroço, influenciando outros Vingadores a serem contra também. Desse modo eu fui obrigado a juntar a minha equipe e forçar um pouco de senso na cabeça daquele picolé.

Que o resultado da luta de vocês ou até mesmo discórdia é um tanto catastrófico é verdade, mas você não acha inseguro para os heróis abrirem publicamente suas identidades?

Todos sabem que eu sou o Homem de Ferro. Algum mal incorrigível caiu sobre mim? Além de minha identidade, todos sabem onde moro. Como podem ver, estou inteiro. Essa discórdia toda não é devido a segurança, isso tudo está acontecendo por que o Cap. quer proteger o amiguinho dele. O registro vai impedir que super humanos possam cometer qualquer tipo de crime e saírem impunes. Como o Bucky tem a ficha mais suja que a bermuda do Hulk, ele não é a favor do registro. Se o Bucky fosse registrado ele seria preso e sentenciado a morte com certeza.

Falando nisso, como você se sente com isso? Afinal de contas o Capitão America é seu amigo também, não?

Eu também achava isso. Devo confessar que foi uma surpresa saber que isso não era verdade, fiquei um tanto incomodado. Mas me deitei em minha jacuzzi e passou!

Fiquei sabendo que muitos outros super humanos estão envolvidos nessa guerra. Não somente os Vingadores que conhecemos pelos filmes, isso é verdade?

Sim é verdade, o registro afeta todos os super humanos sendo eles heróis, vilões, mutantes ou até mesmo alienígenas. Porém gravamos esse conflito nos olhos dos heróis que vocês já conhecem através dos filmes. Você entende, não? Dessa forma temos mais tempo de câmera para mostrar heróis mais carismáticos, fortes e sensatos, como eu por exemplo.

Para encerrar, o que você pode nos contar de exclusivo?

Hmmm! Posso adiantar que é possivel que eu use um modelo novinho de armadura que desenvolvi especialmente para esse conflito, chamo ela de Bleeding Edge. Além de ter o melhor design que já fiz ela tem muito mais capacidade que as antigas Marks que eu tinha. Vocês viram os problemas que tive para enfrentar Killian em meu ultimo filme mesmo com todas aquelas armaduras.

Obrigado novamente Tony! Esperamos vê-lo aqui novamente quando essa crise for resolvida!

Com certeza Artur! E essa é a minha saída!! Fãs, lembrem..Se perguntarem qual o lado que estão, obviamente estão no Time Iron Man!!!!

ehbomsaber_entrevistando_TonyStark2

O que acharam de nossa entrevista? Vamos trazer muitos outros famosos em nosso programa, então fiquem ligados! Para não perder quando eles vieram curtam nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Instagram, G+ e Twitter).

Confiram agora o trailer desse grande filme:

Gostaram? Uma coisa é clara, essa luta do final tá sensacional, não é mesmo?

Gostaram das artes que usamos? Elas foram feitas pelo incrível Nihonjin Estúdio, que é especializado em ilustrações diversas e tirinhas. Para continuar acompanhando o trabalho deles, curtam a fã page deles aqui.

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *