Final Fantasy VII Remake

SIM! Sim meus amigos! Agora é pra valer, Square Enix finalmente anunciou o remake de Final Fantasy VII para PS4.

Em minha opinião, esse é o melhor jogo em relação a história, protagonista, vilão e mecânica da franquia. Imaginá-lo com os gráficos de hoje é algo simplesmente sensacional.

Vejam o trailer:

For they are coming back! At last the promise has been made!

Em português: Eles estão voltando! Enfim, a promessa foi feita! Um senhor duplo sentido com classe que fechou com chave de ouro um trailer que mexe com nossa nostalgia e sonhos.

O desejo e sonhos por um remake do FFVII começou na E3 de lançamento do PS3 em 2005 quando a Square Enix divulgou um Technical Demo de como seria o jogo se tivesse sido criado para essa plataforma. Desde então milhares de discussões foram abertas de por que eles não lançaram para PS3, se o projeto era viável ou não e etc.

Nossos sonhos foram destruídos quando Motomu Toriyama, produtor do FFVII original respondeu em uma entrevista que até tinha interesse em fazer um remake, mas que atender os padrões atuais seria muito custoso ou em outras palavras que seria impossível.

Que bom que ele estava errado!

Imaginem esses momentos épicos com os gráficos atuais:

Para os fãs da franquia, acredito que esse foi o anúncio mais importante da E3 desse ano. Uma coisa importante que é bom saber é que após o anúncio o produtor do remake deu a entender que o jogo não será complemente igual ao original, que eles irão adicionar conteúdo, então se você estava com dúvida se devia jogar ou não por já conhecer a história, ai esta a solução. Espero que essas mudanças não interfiram no curso original do jogo.

Um outro detalhe que é bom saber, é que FFVII possui um filme muito bem feito chamado: Final Fantasy VII – Advent Children. Se você é fã deve com certeza assisti-lo!

Infelizmente nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada.

Assim que for, traremos a notícia a vocês! Continuem ligados!

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *