Tudo que É Bom Saber antes de Warcraft

Warcraft o filme será lançado dia 2 de junho nos cinemas e muitos não fazem ideia do que se trata.

Para os que se identificam com isso, esse vídeo é para você. Nele vamos mostrar um pouco do background das empresas por traz do filme, história e importância do mesmo para o mundo dos cinemas. Warcraft é um universo extremamente grande e complexo e vale muito a pena conhece-lo.

Confiram:

Iae o que acharam? Vão assistir na pre estréia depois de ver isso tudo?

Não se esqueçam de comentar, tirar dúvidas e compartilhar com todos que possuem essas mesmas dúvidas.

Não deixe de nos seguir e curtir!
0

2 comentários sobre “Tudo que É Bom Saber antes de Warcraft

  1. Diablo e Starcraft são “outras pequenas franquias”?
    Tá de sacanagem.
    Diablo foi o primeiro action RPG que inspiraram vários outros, inclusive os que vc mencionou.
    E Starcraft não foi o primeiro, já que o próprio Warcraft foi o precursor de jogos de estratégia com mecânica e jogabilidade usadas até hoje em diversos outros jogos que copiaram descaradamente.
    Overwatch, realmente é mais um FPS no mercado, mas de onde vc tirou missões de resgatar reféns?
    Todos que conhecem a Blizzard sabem que é a produtora de games que mais escuta e atende os pedidos dos jogadores. Eles demoram a soltar um jogo, mas sempre o fazem com maestria e qualidade Blizzard que muitos conhecem. Enredo, personalidades, balanceamento e qualidade são marcas registradas de suas franquias.
    Bom post, mas qualificar como “pequenas franquias” foi um comentário infeliz. Não sei do filme, pois é um universo novo que a Blizzard está explorando, mas se levar em conta a qualidade do enredo e construção dos personagens nas histórias, acredito que o filme será um sucesso de bilheteria, caso o diretor do filme tenha captado o universo Blizzard.

    1. Oi William, você me entendeu errado 😉 Eu estava sendo cínico! Diablo e Starcraft são franquias gigantescas, extremamente importante para a comunidade gamer! Por isso brinquei assim. Desculpa se não ficou muito claro :$

      O exemplo de resgatar reféns foi para exemplificar para quem não sabe o que é FPS. Sei que não existe esse modo no Overwatch!! 😉

      Obrigado pelos parabéns e continua ligado ae!!! Temos um monte de coisas legais aqui no site e por vir em nosso canal!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *